• Essa cozinha perde para o que era a minha, kkkk

Design de interior dos anos 70

postado em: design | 0

Nada mais terrível e ao mesmo tempo legal quando você finalmente tem coragem (e dinheiro) para reformar algo em casa, não é mesmo?

Aqui em casa, digo, no apartamento, resolvermos dar uma modernizada na cozinha e dependências e, depois do projeto pronto (sim, eu fiz o projeto!), contratamos uma empresa de engenharia e iniciamos as obras.

O prazo foi de 60 dias e eu estou aqui torcendo para que não dure isso tudo. Na próxima segunda-feita (10/10), retornarei ao meu trabalho e quem ficará de castigo aqui será meu marido bonzinho….

A foto aí de cima perde feio no quesito anemia para a minha cozinha. Minha cozinha era estilo anos 60 / 70, com ladrilhos hidráulicos 10×10 amarelo (muito amarelo mesmo!). Chão amarelo e paredes amarelas! Tão amarelo que, se acordava com muito sono, bastava ir até a cozinha para ficar logo esperta, já que o sol morava lá né….rs.

Apesar de não ter nada contra a moda anos 70, com seus elementos azuis, vermelhos e amarelos BEM coloridos, e também nada contra a moda dos elementos retrô na decoração, acabei optando por arrancar tudo e dar uma modernizada. Acho legal mesclar alguns elementos retrô com o moderno, mas não gosto de tudo retrô….

Depois colocarei as fotos do antes e depois da minha obra.

Encontrei a foto em: http://farmgirlpink.blogspot.com.br/2014/08/more-yellow-kitchens-youngstown-kitchen.html

Seguir Alessandra Costa:

Carioca, mãe, esposa e designer,

Últimos Posts de

Deixe uma resposta